
Guilherme foi titular no primeiro jogo, mas, para este sábado, Cuca optou por Berola
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:10/02/2012 15:09
Atualização:10/02/2012 15:11
Na primeira partida do time no Campeonato Mineiro, o técnico Cuca optou por escalar Guilherme na vaga de Danilinho, que estava suspenso. Agora, para o jogo deste sábado, contra a Caldense, o treinador escolheu Neto Berola, também no lugar do meia-atacante, que segue em tratamento de lesão.
Titular na estreia, Guilherme disse estar tranquilo com a escolha de Cuca: “A maior virtude do atleta é ter consciência de quando está bem ou mal. Estar mal no momento não é minha situação. Mas, mesmo sabendo que estou bem, treinando bem, temos que trabalhar esperando a oportunidade. Até porque estamos vencendo e temos que pensar no grupo e não individualmente.”
A entrada de Berola no time, segundo Cuca, é para dar mais velocidade ao ataque atleticano. “Entrou o Berola e o time ficou mais rápido nas beiradas. Por jogar em casa, a gente precisa de velocidade. No penúltimo jogo, o Wesley entrou na meia. Contra o América-TO, entrou o Mancini. Isso é força do grupo. É tentar ter 17, 18 jogadores no elenco em um mesmo nível.”
Para o jogo contra a Caldense, Guilherme espera que o time jogue apoiado pela torcida. “Foram dois jogos e duas vitórias e agora vamos em busca da terceira. Jogar com o torcedor ao lado é muito melhor.” Vale lembrar que, na estreia, os torcedores vaiaram os atletas, principalmente Richarlyson, Réver e Renan Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário