Goleiro cobrou atenção da zaga com a bola parada do adversário
LANCEPRESS!
Publicada em 06/02/2012 às 11:13
Belo Horizonte
Apesar da vitória suada contra o América e a conquista de três pontos importantes, que mantem o Atlético Mineiro invicto no campeonato estadual, alguns jogadores e o técnico Cuca cobraram mais atenção na bola parada e na marcação. De adordo com o goleiro Renan Ribeiro, o primeiro tento americano poderia ter sido evitado se o time alvinegro tivesse prestado mais atenção à marcação.
- Acho que eu estava desatento na marcação e nós discutimos muito que a bola parada podia decidir. Os caras não prestaram atenção nas costas e tomamos o gol – admitiu o arqueiro ao final da primeira etapa.
Ao longo da semana, muito se discutiu na Cidade do Galo sobre o perigo da bola parada no jogo contra o América. O estádio Nasrri Mattar é conhecido por ter um gramado com dimensões reduzidas e propício a ter partidas decididas em lances de bola parada ou aérea. O técnico Cuca ressaltou a qualidade do time adversário e também atentou sobre a altura dos jogadores americanos.
- O América jogou muito bem, marcou muito bem. Tem jogadores altos, em uma jogada aérea fez o gol, se fechou bem atrás, se defendeu. Nós tivemos a paciência de criar as jogadas com esse calor enorme, campo pesado. Por isso, a equipe do Atlético foi muito bem – comentou.
Agora o Galo tem quatro dias para se preparar para o próximo jogo, contra a Caldense, no sábado, às 17h00, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O time está de folga hoje e volta aos trabalhos apenas amanhã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário