
Cuca não definiu quem começa jogando
Se o meia-atacante for deslocado para a ala, Guilherme entra na equipe
Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:03/02/2012 19:12
Atualização:03/02/2012 19:36
A saída de Carlos César do time, por causa de uma fratura no nariz, deixou o técnico Cuca em dúvida sobre quem entra na lateral direita do Atlético no jogo deste domingo contra o América-TO, pelo Estadual. O treinador ainda não decidiu se escala o substituto imediato Marcos Rocha ou se desloca o meia-atacante Danilinho para cumprir a função de ala.
As opções foram avaliadas no treino desta sexta-feira, mas Cuca não revelou a decisão: “Você testa o que você tem. Você tem que simular o que vai fazer no dia do jogo e vai sentindo se a equipe fica melhor. Gostei do Marcos Rocha, gostei do Danilinho também. É uma dúvida”, disse.
Cuca lembra que Danilinho chegou a jogar dessa maneira no futebol mexicano: “Ele jogou assim no México. Temos essa opção.”
Se optar por deslocar o meia-atacante para a ala direita, o treinador saca Marcos Rocha do time e escala Guilherme no ataque.
A equipe que treinou nesta sexta-feira foi: Renan Ribeiro; Marcos Rocha (Guilherme), Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Escudero e Bernard; André.
Outra mudança avaliada por Cuca foi a saída de Escudero para a entrada de Mancini, mas o meia argentino está confirmado para começar jogando no domingo.
Cuca espera por um jogo complicado no estádio Nassri Mattar. Assim como o Galo, que superou o Boa Esporte, o América-TO derrotou o Uberaba na primeiro rodada do Campeonato Mineiro.
“A gente deu uma olhada no jogo deles contra o Uberaba. Eles estão em um nível físico bom e nós ainda estamos na adaptação da equipe na parte tática”, disse o técnico atleticano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário