
Neto Berola, que entrou nos dois primeiros jogos da temporada 2012, disse que está bem fisicamente
Bernardo Lacerda
Do UOL, em Vespasiano (MG)
Opção para ocupar o lugar de Danilinho, que se recupera de pancada no tornozelo esquerdo, o atacante Neto Berola, que foi observado pelo técnico Cuca em atividade tática na tarde desta quarta-feira, afirmou que não sentiu cãibras nos dois primeiros jogos desta temporada.
"Joguei, treinei a pré-temporada, estou bem, não senti nada, não acusou nada de dar cãibras, meu objetivo é esse", observou Neto Berola, que poderá ser titular diante da Caldense, sábado, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.
Neto Berola vem convivendo com problemas físicos desde 2010, quando chegou ao Atlético. Por causa das constantes cãibras, o atacante não suportava os 90 minutos. Nos dois jogos que participou nesta temporada, ele entrou no segundo tempo e não acusou o velho problema.
"Fiz uma boa pré-temporada com a equipe. Já dei uma melhorada no segundo jogo. Acredito que possa repetir o futebol que mostrei no ano passado", destacou Neto Berola.
No treino desta quarta-feira, o técnico Cuca optou em escalar Neto Berola entre os titulares, já que não contou com Danilinho, que se recupera de dor no tornozelo esquerdo. O zagueiro Réver também ficou de fora do treino, ainda com dores na coxa direita, mas ambos deverão jogar no sábado.
Neto Berola vive a expectativa de ser titular no sábado para poder mostrar que aguentará atuar 90 minutos. "Quero ser titular, vou ter que agarra para seguir no time até o fim do ano", disse o atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário