quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Marcos Rocha afirma que ainda falta ritmo de jogo, mas aprova atuação

Gazeta Press
Publicação:06/02/2012 18:41
Atualização:06/02/2012 22:30
O lateral direito Marcos Rocha ficou satisfeito com a boa exibição que teve no duelo contra o América-TO. O jogador substituiu Carlos César, que passou por uma cirurgia no nariz. Apesar de avaliar como positiva a participação como titular do Galo, Marcos Rocha acredita que falta um pouco de ritmo e entrosamento com os companheiros.
"Foi boa a participação. Mas falta um pouco mais de ritmo, falta conhecer um pouco mais os jogadores e eles também a minha movimentação em campo. Meu forte é o apoio e consegui ajudar o time a conquistar os três pontos", afirmou Marcos Rocha, que foi responsável pelo cruzamento que originou o gol da vitória atleticana em Teófilo Otoni.
"No primeiro tempo tentei dar mais um pouco de fundo para o Danilo, e eu vinha pelo meio. Mas no segundo tempo, o Neto Berola abriu mais espaço para mim e fui feliz no cruzamento para o Mancini marcar. Encontramos dificuldades, mas saímos com os três pontos", declarou.
A segunda-feira do Atlético foi de folga geral para os jogadores, que só voltam aos trabalhos na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo e iniciam a preparação para encarar a Caldense, no próximo sábado, na Arena do Jacaré. Para essa partida, o técnico Cuca poderá repetir a formação que venceu o América-TO, já que não teve problemas de cartões nem de contusão.

Nenhum comentário: