terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Kalil diz que, no atual modelo, Atlético não tem interesse em jogar no Mineirão

Redação - Superesportes
Publicação:14/02/2012 16:26
Em meio ao debate envolvendo o acordo entre o Atlético e a BWA, empresa que controlará o Independência, o presidente Alexandre Kalil lançou nova polêmica: se for mantido o atual modelo de administração do Mineirão, que será reinaugurado no ano que vem, o Galo não tem interesse em mandar suas partidas no estádio.
Segundo o dirigente, o Atlético só teria direito a ingressos no Mineirão: “Todas as propriedades do Mineirão são da concessionária. O Atlético tem direito ao ingresso”, disse Alexandre Kalil, em entrevista à Sportv. “Nós estaríamos na mão do futebol da década de 50. Você é o dono do espetáculo e não tem direito a nada, quando o futebol moderno fala que devemos ter todas as propriedades do estádio. É porque o Mineirão não quer que a gente jogue lá”,.
O presidente alvinegro ressaltou que clube está aberto a negociação: “O Atlético se interessa em negociar com o Mineirão. Mas eu não posso negociar sem opção. Porque o contrato do Mineirão é uma vergonha. Hoje, não precisa ir na Europa não, na Argentina, no Chile, todas as propriedades são dos clubes ou parte delas são terceirizadas com percentuais. No estádio que o poder público financiou, os donos do espetáculo vão ter direito a ingresso”, disse Kalil, que avisou: “Do jeito que o Mineirão está, não interessa ao Atlético. Agora, o Atlético é uma empresa que tem todo interesse em negociar.”

Nenhum comentário: