terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carlos César volta aos treinos com bola nesta semana e inicia disputa por vaga com Marcos Rocha 13/02/2012 - 09h05


Lateral-direito Carlos César volta aos treinos e sabe que terá de 'barrar' Marcos Rocha para voltar a jogar
Do UOL, em Belo Horizonte
De fora dos últimos dois jogos do Atlético-MG no Campeonato Mineiro, nas vitórias sobre América-TO e Caldense, por causa de uma fratura no nariz, o lateral direito Carlos César deverá voltar a treinar com bola nesta semana. Como o próximo jogo será apenas no dia 26 deste mês, contra o Guarani, em Divinópolis, ele estará à disposição do técnico Cuca.
“Estaremos trabalhando com bola já, para no próximo jogo estar recuperado e à disposição do Cuca”, comentou o lateral direito Carlos César, em entrevista à Rádio Globo. Ele fraturou o nariz em uma dividida de bola no jogo treino diante da Patrocinense.
Após ser titular na estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro, diante do Boa Esporte, o jogador ficou de fora dos jogos seguintes, contra o América-TO e agora Caldense, nos triunfos por 2 a 1 e 2 a 0, respectivamente.
Carlos César será beneficiado com a paralisação no Campeonato Mineiro no período do Carnaval. O Atlético só volta a jogar no dia 26, contra o Guarani, quando o lateral já terá condições de jogo. “Espero recuperar bem e estar à disposição do professor para o jogo contra o Guarani”, afirmou.
Para voltar a jogar, no entanto, Carlos César terá que reconquistar a posição, ocupada nesses últimos jogos por Marcos Rocha, que vem atuando bem na lateral direita atleticana. O ex-jogador do Boa Esporte admite que sua tarefa não será fácil.
“Será complicado sim, são coisas que acontecem no futebol, a lesão, hoje é ele (Marcos Rocha) quem está jogando, tem de acompanhar e incentivar”, destacou Carlos César, que foi contratado ano passado pelo Atlético-MG, na reta final do Brasileiro, quando estava disputando a Série B pelo Boa Esporte, de Varginha.
De fora dos jogos, Carlos César vem fazendo treinamento físico na Cidade do Galo, em Vespasiano, para poder voltar bem fisicamente. “Vamos treinando bem, não pode ficar parado, para quando puder retornar com bola, não sinta a parte física e não perca a pré-temporada”, disse.

Nenhum comentário: