Atlético firmou parceria com a empresa que ganhou a licitação para explorar o Estádio
LANCEPRESS!
Publicada em 13/02/2012 às 21:19
Belo Hoizonte (MG)
Em reformas para a Copa do Mundo de 2014, o Estádio do Independência foi alvo de nova polêmica nesta segunda-feira.
Em nota, a Rádio Itatiaia divulgou a notícia de que o Atlético-MG havia firmado uma parceria com a empresa BWA, detentora da exploração comercial do Estádio, para ser dono de 45% de todas as rendas que o Independência produzir.
Abordado sobre o assunto, o presidente Alexandre Kalil preferiu fugir da polêmica e não confirmou nenhuma informação veinculada sobre o assunto.
- O Atlético não tem nada a dizer. Reservamos ao direito de ter o seu momento. Cabe a quem deu a notícia, a prova. Não fazemos nada de "orelhada". Fazemos tudo dentro da lei e temos uma equipe de advogados que vão atrás de todos os orgãos para saber sobre a legalidade e para saber o que pode ser feito. O clube é cumpridor de contrato e se defende da maneira que pode. O Atlético não delcara nada porque não é oportuno e não interessa ao Atlético falar sobre isso. Fazemos coisas extritamente legais e consistentes. Fiquei surpreendido e constrangido com a torcida. Não é hora de falar sobre o Independência - disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Já o presidente do América-MG, Marcus Salum, solicitou que a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo do Governo de Minas (Secopa) tomasse uma postura sobre o assunto.
- Com a palavra, a Secopa. Eu, por uma questão de hierarquia, gostaria que a Secopa se pronunciasse, pois a gestão é dela. Não posso falar de contratos que eu não conheço. Como ele é público, irei tomar ciência. Estou tentanto falar que tudo que o América fez, acontecerá. O direito visual do Estádio é nosso, temos preferência de datas e tudo mais - comentou o mandatário do Coelho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário