
Nas três últimas rodadas, equipe sofreu gol nos minutos finais das partidas
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:25/11/2011 08:50
Atualização:25/11/2011 08:50
Para afastar de vez o risco de rebaixamento, o Atlético quer colocar fim a um fator que vem prejudicando o time. Nos últimos três jogos, a equipe tomou gol nos minutos finais da partida. Em dois deles, contra Figueirense e Corinthians, o confronto estava empatado e o Galo acabou derrotado. No outro duelo, contra o Coritiba, o Alvinegro vencia por 2 a 0 e o jogo terminou com vitória atleticana suada por 2 a 1.
Para o lateral-direito Carlos César, o time precisa ter atenção nos 90 minutos para não voltar a cometer os mesmos erros. “Uma coisa que aconteceu nos três últimos jogos, tomamos gol depois dos 40 minutos. Foi no detalhe. Time tem jogado bem, já conversamos e agora não podemos ter erro. Temos dar certo os 90 minutos para sair com a vitória e não sermos surpreendidos.”
O volante Richarlyson, que está atuando na lateral esquerda, lembrou que, caso o Galo tivesse somado os dois pontos (empate com Figueirense e Corinthians), o time já estaria matematicamente fora da briga contra a queda.
“São coisas do futebol. Mas a gente tem conversado. Em dois jogos, onde poderíamos conquistar um ponto, a gente tomou o gol nos minutos finais. Tenho certeza que tiramos como lições e que os erros não vão acontecer mais. Quando você tem o resultado na mão, você tem que jogar com ele. Se a gente tivesse feito esses dois pontos, a gente teria 44 e não correria mais risco de rebaixamento.”
A meta agora é não vacilar contra o Botafogo e garantir a permanência na Série A. “É a decisão que está sendo nos apresentada, oportunidade de vencer e escapar dessa decisão que ainda nos amedronta. Oportunidade está dada, basta chegar no domingo e vencer”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário