domingo, 11 de dezembro de 2011

Presidente do Galo fala de reforços, renovações e descarta contratar goleiro


Presidente Alexandre Kalil descarta contratar novo goleiro para o ano de 2012
Redação - Superesportes
Publicação:09/12/2011 20:01
Atualização:09/12/2011 20:23
O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, deixou escapar, nesta sexta-feira, para quais posições a diretoria busca reforços.
“Mais um atacante, se a gente puder trazer, a gente vai trazer. Mais um volante que saia para o jogo, nós já estamos em cima dele”, disse Kalil, em entrevista ao programa Alterosa no Ataque, da TV Alterosa.
A contratação de um goleiro foi descartada. O nome de Felipe, que defendeu o Flamengo no Campeonato Brasileiro, foi especulada durante a semana.
Um armador também está na pauta alvinegra: “É difícil arrumar um meia no futebol brasileiro. Temos o Daniel (Carvalho) e nós vamos tentar um meia.”
O contrato de Daniel Carvalho com o Galo termina em maio do ano que vem. O Atlético quer a renovação, assim como do vínculo do volante Pierre, que pertence ao Palmeiras. “O assunto Pierre está muito adiantado. Temos o Daniel que é em maio, mas temos que olhar”, disse Kalil.
O atacante que o clube busca é Diego Tardelli. Por enquanto, a pedida do Anzhi, da Rússia, é o entrave. Os russos, segundo o presidente do Galo, querem 11 milhões de euros para a volta de Tardelli ao Atlético.
“Estamos empenhado e a torcida do Atlético sabe disse. Agora, nesse momento eleitoral, não é hora de falar em Tardelli”, disse Kalil, que ironizou uma possível negociação do atacante com o Cruzeiro, envolvido na troca do armador Montillo. “O Tardelli vai morar em Belo Horizonte jogando no Cruzeiro?”, disse o dirigente. Ao ser questionado se não deixaria Diego Tardelli morar em BH jogando pelo arquirrival, Kalil disse: “Quem não vai deixar é a torcida.”

Nenhum comentário: