terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pierre aceitou proposta de três anos de contrato do Galo por estabilidade familiar


Camisa 55 do Galo está próximo de completar 30 anos e deve jogar até os 32 no clube
Adaptação da família em Belo Horizonte e contrato longo seduziram o volante
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:13/12/2011 12:30
Atualização:13/12/2011 12:38
O acordo para a permanência do volante Pierre no Atlético está cada vez mais próximo de ser concluído. Nesta semana, as definições finais com o Palmeiras estão sendo costuradas, mas o maior passo da diretoria alvinegra foi dado na semana passada.
O Superesportes apurou que o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, recebeu representantes de Pierre em Belo Horizonte na sexta-feira. Ficou acordado um contrato de três anos para o volante.
A estabilidade proporcionada pelo vínculo longo foi decisiva para a resposta positiva de Pierre. Além disso, outro fator que contou foi a ótima adaptação que o jogador teve na capital mineira com a sua família.
A partir da proposta alvinegra, Pierre e seu staff já adotaram o discurso de que o jogador ficaria na Cidade do Galo e não cogitaram mais a sua volta para o Palmeiras, apesar de parte da diretoria alviverde ter feito contatos a fim de convencê-lo a retornar.
A tendência é que o Atlético libere o lateral-direito Rafael Cruz por um ano e prolongue o empréstimo de Ricardo Bueno com o Verdão até dezembro de 2012. Atualmente, o vínculo do atacante com os paulistas se encerra em maio.

Nenhum comentário: