domingo, 11 de dezembro de 2011

Negociação com Diego Tardelli está travada nos 11 milhões de euros


Diego Tardelli quer voltar ao Galo
Atacante quer voltar para o Atlético, mas clube russo pede alto
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:08/12/2011 09:38
Atualização:08/12/2011 14:51
O Atlético quer a volta de Diego Tardelli. O atacante deseja retornar. Mas, para isso, um grande obstáculo precisa ser superado: 11 milhões de euros. Esse é o valor pedido pelo Anzhi, da Rússia, para vender o jogador.
Por enquanto, a negociação está parada nesse valor. Segundo o presidente Alexandre Kalil, nem mesmo grupos de investidores se interessam em pagar a pedida dos russos:
“Não vou arrumar um parceiro por um jogador de 27 anos que eles querem 11 milhões de euros. Mas se você arrumar, pode trazer que nós queremos”, disse Kalil, em entrevista ao Superesportes.
Aos poucos, o Atlético ganha concorrentes por Tardelli. O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, fez elogios ao atacante.
Diego Tardelli chegou ao Atlético em 2009. Logo no primeiro ano, virou referência no time, sendo o artilheiro do Campeonato Brasileiro (19 gols) e o maior goleador do futebol brasileiro, com 42 gols. Vendido em março passado para o Anzhi, ele defendeu o Galo em 114 jogos e marcou 73 gols.
Na negociação de Tardelli, o Atlético recebeu cinco milhões de euros pelos 62,5% dos direitos que detinha. Na Rússia, o atacante não se adaptou, se lesionou e, infeliz, não escondeu o desejo de voltar ao Brasil.
Reforços
Além de Tardelli, o Galo busca ‘reforços pontuais’, segundo o presidente Alexandre Kalil. O dirigente não revela as posições procuradas: ”Não vou falar quais porque eu comprometo os jogadores das posições que estão aqui, pois não sei se vou conseguir fechar. Mas estamos trabalhando”, disse.

Nenhum comentário: