domingo, 11 de dezembro de 2011

Lateral-esquerdo Triguinho puxa a fila e se garante no Galo em 2012


Triguinho teve seu vínculo encerrado com o Coritiba e fica no Galo por mais um ano
Jogador renovou com o Atlético por mais uma temporada
Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:08/12/2011 18:12
Atualização:08/12/2011 18:44
O lateral-esquerdo Triguinho é o primeiro jogador a renovar contrato com o Atlético. O atleta, que já tinha um pré-contrato assinado com o Galo, conforme antecipou o Superesportes no começo de novembro, assinou com o Alvinegro por mais uma temporada.
Triguinho chegou ao Atlético em 19 de agosto, por empréstimo do Coritiba. Como seu vínculo com o Coxa se encerra no final desta temporada, o lateral já acertou com o Galo. Com a camisa atleticana, o atleta fez 16 partidas.
Outro atleta que espera para renovar com o Alvinegro é o volante Pierre. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, as diretorias de Palmeiras e Atlético estão conversando para manter o atleta no Galo.
O empresário do jogador esteve reunido com dirigentes do time paulista na última terça-feira e comunicou o desejo do volante de permanecer no Atlético. “Eu manifestei a vontade do jogador ao Palmeiras. O Palmeiras quer contar com o jogador, a torcida gosta do Pierre, mas também tem de respeitar o desejo do profissional”, disse Luiz Alberto ao Superesportes.
No começo da noite dessa quarta-feira, o empresário se reuniu com a diretoria do Atlético. “Com o Atlético não tem muito problema. O problema é resolver com o Palmeiras”.
Quatro jogadores que terminaram o contrato já foram liberados pelo clube: o goleiro Fábio Costa, o lateral-esquerdo Leandro, o volante Gilberto e o atacante Magno Alves. A dúvida agora é quanto a permanência ou não do zagueiro Luiz Eduardo, que fez apenas um jogo pelo Galo na temporada.

Nenhum comentário: