
Abatido, Fillipe Soutto deixa o gramado da Arena do Jacaré
Volante, assim como todo o grupo, teve atuação abaixo da crítica diante do Cruzeiro
Chico Vilela - Superesportes
Publicação:04/12/2011 19:21
Atualização:04/12/2011 19:45
A goleada por 6 a 1 sofrida para o Cruzeiro, neste domingo, na Arena do Jacaré, deu um banho de água fria na empolgação dos jogadores do Atlético. A equipe alvinegra havia conseguido escapar do rebaixamento no domingo passado, com uma goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo, e chegou embalada para o clássico. No entanto, o bom momento não foi o bastante para o Galo, que acabou completamente dominado pelo rival.
Para o volante Fillipe Soutto, o Atlético teve uma atuação ‘desastrosa’ e pagou um preço alto por não entrar na partida com o mesmo ímpeto do adversário. “Nosso principal objetivo era sair do rebaixamento. Isto nós conseguimos. Mas fechar um ano com um placar desse, contra o nosso maior rival, é completamente desastroso. Foi uma apresentação pífia. Temos que aprender com isso e nunca mais entrar desse jeito nesse tipo de jogo”, analisou.
“Ficamos com um sentimento de tristeza e frustração. Não fizemos o que a torcida do Atlético queria. É muito difícil falar nesse momento. Este jogo foi totalmente atípico em visto do que estávamos apresentando. Não esperávamos isso. Aconteceu e temos que aprender com isso. Não podemos entrar em um clássico desligados como estávamos hoje”, completou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário