sábado, 3 de dezembro de 2011

Emprestado pelo Palmeiras, Pierre admite que preferência é permanecer no Galo


Volante quer ficar no em Galo em 2012
Redação - Superesportes
Publicação:28/11/2011 19:29
Atualização:28/11/2011 19:34
Emprestado pelo Palmeiras ao Atlético até o final da temporada, o volante Pierre caiu como uma luva no time alvinegro. O atleta virou o cão de guarda da defesa e, com ele em campo, a média de gols sofridos caiu mais de 50%.
Pierre chegou ao Galo em meados de agosto e encontrou o time na zona de rebaixamento. Agora, depois de garantir a equipe na Série A, o volante não escondeu que seu desejo é permanecer no clube em 2012.
“Pelo momento, sem dúvida, quero ficar. Estou me sentindo muito em casa aqui. Uma decisão difícil pra mim, vamos decidir no decorrer da semana”, destacou o volante em entrevista à Rádio Itatiaia.
Ao final do jogo com o Botafogo, que garantiu o Galo na elite, a torcida gritou o nome de Pierre e pediu a permanência do atleta no clube. O volante agradeceu ao carinho do torcedor e voltou a destacar sua felicidade vestindo a camisa preta e branca.
“Torcida apaixonada, que vive o Atlético intensamente, e a torcida quer isso do atleta, empenho, raça e ela vem reconhecendo isso. Estou muito feliz e espero que esse casamento possa durar por muito tempo.”

Nenhum comentário: