sábado, 3 de dezembro de 2011

Cuca se diz satisfeito com salário atual e espera por reforços como 'presente de Natal' 28/11/2011 - 13h08


Confirmado no cargo, técnico Cuca diz estar satisfeito com o seu salário no Atlético-MG
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Depois de confirmar a permanência do Atlético-MG na Série A do Brasileirão, com a goleada sobre o Botafogo, por 4 a 0, o técnico Cuca não apenas confirmou que seguirá como treinador do alvinegro mineiro em 2012, como revelou que não haverá aumento salarial. O treinador, no entanto, quer a contratação de reforços como “presente de Natal”.
“Fico, estou muito contente com tudo que tenho, a proposta é a mesma, estou satisfeito com o que eu ganho, a estrutura é muito boa, tenho condições de fazer um bom trabalho com o Maluf (Eduardo, diretor de futebol atleticano)”, afirmou Cuca.
O presidente Alexandre Kalil também confirmou a manutenção de Cuca no comando atleticano, após a vitória sobre o Botafogo. Contratado em agosto, com a dura missão de tirar o Atlético da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Cuca tem contrato com o time mineiro até final de dezembro deste ano, com opção de renovação automática por mais uma temporada. Na semana passada a diretoria já havia mostrado intenção em manter o treinador para 2012.
As primeiras reuniões, para montagem do elenco atleticano, já foram realizadas, antes mesmo do confronto diante do Corinthians, há duas semanas. “Tenho condições aqui de montar uma boa equipe, fazer um bom trabalho, então eu fico”, destacou.
Já pensando em 2012, o treinador, que reconheceu ter ficado aliviado com a manutenção do Atlético na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, esperar ganhar de “presente de natal” do presidente Alexandre Kalil novas contratações.
“Agora o torcedor pode dizer feliz ano novo, que o presidente (Alexandre Kalil) dê alguns presentes para eles de Natal e ele vai nos dar, que ano que vem eles possam ter uma equipe com esta mentalidade de jogar, com vontade, para brigar por coisas maiores”, brincou Cuca.

Nenhum comentário: