sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sem marcar há três partidas, Magno Alves quer calibrar a pontaria


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:17/06/2011 09:25
Atualização:17/06/2011 09:28
Três jogos de jejum, desperdiçando chances para marcar. Esse fato incomodou Magno Alves. “Eu estou há três jogos sem marcar. Para um atacante, não é legal. As oportunidades que tivemos foram claras, poderíamos matar a partida, mas agora temos de finalizar melhor”, ressaltou.
No empate por 1 a 1 com o Bahia, Magno Alves desperdiçou grande oportunidade, sendo bloqueado pelo goleiro tricolor. “É questão mais de tranquilidade. Peguei até o dvd do jogo contra o Bahia. Não foi um lance que eu acho que tenha perdido na cara do gol. Quando vi, estava em cima do goleiro.”
O atacante do Galo vai tentar reencontrar o caminho do gol neste domingo contra o Atlético-GO, na Arena do Jacaré. Durante a semana, o técnico Dorival Júnior orientou treinos com ênfase nas conclusões das jogadas.
“Tivemos muitas oportunidades nesses últimos jogos. Não foi por falta de empenho. A equipe mostrou vontade. Faltou o principal que é o gol. Temos oportunidade, no domingo, de mudar isso”, disse o atacante.
Artilheiro do Galo na temporada, com 13 gols, Magno Alves ficou marcado também pelo gol perdido na finalíssima do Campeonato Mineiro, conquistado pelo Cruzeiro.
“Claro que na nossa memória, sempre fica aquelas chances que a gente perde. Isso é normal, ainda mais uma chance que pode decidir a partida, como foi na final do campeonato. Tem artilheiro que fica 10, 15 jogos sem marcar, mas não vai ser assim com o Magnata. Mas como disse, tem de finalizar melhor.”

Nenhum comentário: