terça-feira, 21 de junho de 2011

Projeto do Botafogo agrada Dedê, mas ex-lateral do Galo ainda pensa na Europa


Gazeta Press
Publicação:08/06/2011 17:39
Atualização:08/06/2011 17:47
O lateral-esquerdo Dedê anunciou sua saída do Borussia Dortmund, da Alemanha, depois de 14 anos e, nesta terça-feira, confirmou que foi procurado pelos dirigentes do Botafogo. Sem entrar em detalhes, o ex-jogador do Atlético, que em entrevista ao Estado de Minas manifestou o desejo de voltar a atuar pelo clube alvinegro, afirmou que foi apresentado à proposta da equipe carioca e se mostrou feliz pelo interesse. Mas também informou que foi procurado por Corinthians e times da Europa.
"Há a possibilidade. Nesta segunda-feira houve o primeiro contato com a diretoria do Botafogo. Ainda estou vendo, porque também tem a chance de continuar na Europa, mas fico feliz com o convite do Botafogo. Fui procurado pelo Corinthians também, mas posso falar que falei com o pessoal do Botafogo e ele me passaram um projeto bem legal", disse à Rádio Tupi.
Dedê exaltou o período em que esteve na Alemanha, mas ressaltou que dificilmente vai acertar com algum clube do país em respeito ao Borussia Dortmund. O jogador revelou que já atuou em várias posições na equipe alemã e se mostrou emocionado com os elogios de diversos dirigentes após sua saída.
"Fico feliz por ter sido reconhecido no Borussia Dortmund, pois sempre honrei a camisa e as cores do Brasil. Tenho orgulho de ser recomendado por vários dirigentes da Alemanha, mas permanecer no país não me interessa, pois afirmei que não quero enfrentar o Borussia Dortmund. Já atuei de zagueiro, lateral, volante e meia e estou disposto a tudo para ajudar , quem sabe o Botafogo, no futuro", finalizou.

Nenhum comentário: