sexta-feira, 24 de junho de 2011

Na reserva, lateral Guilherme Santos lamenta lesão em hora errada

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:17/06/2011 17:02
Atualização:17/06/2011 16:50
Titular do Atlético em oito jogos seguidos na temporada, Guilherme Santos, elogiado pelas atuações, hoje é reserva do time. Sem polêmica, ele disse entender a escolha do técnico Dorival Júnior por Leandro. Além disso, reconhece que a lesão que o tirou da equipe veio na hora errada.
“Outro fator não existe. Conversei com o Dorival já e não tive nenhum problema. Ele me explicou que a equipe vem bem, que o Leandro vem fazendo boas partidas. Faltou sorte na minha lesão. No futebol acontece isso”, disse. “Quem escala é o professor. Sempre respeitei”, acrescentou.
Guilherme Santos ressaltou a importância do espírito de grupo: “Quando cheguei, avisei que o Atlético é um grupo. No Atlético, jogam todos e você tem que estar preparado. Tive oportunidade de jogar, aproveitei, mas sai machucado. A equipe foi bem e o Leandro vem fazendo uma boa função. No momento certo, vou voltar”, disse.
O lateral destacou ainda o bom relacionamento que tem com o atual titular da posição: “Eu e o Leandro nos damos muito bem. Saímos, conversamos e jantamos juntos. Somos amigos e não tem falsidade”, disse Guilherme Santos. “Torcer contra não leva a nada. A posição tem que ser ganha no trabalho, dentro de campo.”

Nenhum comentário: