terça-feira, 21 de junho de 2011

Giovanni espera que Atlético se espelhe na postura do São Paulo para enfrentar Bahia


Giovanni Augusto quer marcação forte contra o Bahia, neste domingo
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:11/06/2011 15:12
Atualização:11/06/2011 15:16
Na última quarta-feira, o Atlético foi derrotado pelo São Paulo, por 1 a 0, na Arena do Jacaré. Apesar de superior na partida, o Galo sofreu um gol no primeiro tempo e não conseguiu furar o bloqueio da equipe paulista, que jogou na retranca.
Neste domingo, o Alvinegro volta a campo para enfrentar o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador. Para voltar para Belo Horizonte com os três pontos, o meia Giovanni Augusto acredita que o Galo precisa se espelhar na atuação do São Paulo, de jogar fechado e buscando os contra-ataques.
“O São Paulo veio jogar com projeto de marcar e sair no contra-ataque. Eles conseguiram fazer isso. A gente tentou, mas não conseguimos fazer o gol. Contra o Bahia, temos que ter a mesma vontade que o São Paulo teve na marcação, em que muitas vezes a bola nem chegou no Rogério(Ceni, goleiro). Temos que ter essa mesma marcação e surpreender no contra-ataque.”
Único jogador responsável pela marcação das jogadas no meio-campo alvinegro, Giovanni Augusto ressaltou que seu trabalho ficaria mais fácil se tivesse um companheiro para dividir a responsabilidade na criação do time.
“Não posso dizer que está fazendo falta, mas dificulta para mim e facilita a marcação do outro time. A atenção toda do outro time é comigo. O Dorival sabe o que tem que fazer, tenho certeza que ele vai trabalhar para no jogo com o Bahia a gente melhorar.”

Nenhum comentário: