sábado, 25 de junho de 2011

Galo lamenta empate diante do Dragão

Atlético-MG teve de correr atrás por duas vezes no marcador para conseguir o empate diante do xará goianiense
LANCEPRESS!
Publicada em 19/06/2011 às 21:27
Sete Lagoas (MG)
O Atlético mais uma vez perdeu pontos dentro de casa. Depois de ser derrotado pelo São Paulo pelo placar de 1 a 0, neste domingo foi a vez de ficar apenas no empate com o Atlético Goianiense.
O resultado, logicamente, não agradou ao elenco alvinegro. O sabor foi mais amargo para alguns jogadores, menos para outros, mas a sensação era de ter perdido um boa oportunidade de vencer.
– Não podemos deixar escapar pontos em casa. Esperamos o time deles fechado e eles vieram marcar em cima. Infelizmente não conseguimos vencer esta partida, que era importante – disse Serginho.
Outra análise foi de uma partida com dois tempos completamente distintos. Na segunda etapa, com a entrada de Guilherme no lugar do apagado Mancini, a equipe melhorou em termos ofensivos.
– Não fomos efetivos como em outros jogos, mas no segundo tempo movimentamos mais. A equipe está saindo à frente do goleiro e na definição não sai – disse Dorival.
Para o meia-atacante Daniel Carvalho, que voltou a ser titular do Atlético, faltou um pouco mais de tranquilidade para converter em gol as chances. Ele ainda mostrou espírito coletivo ao amenizar falha de Renan Ribeiro:
– Faltou um pouquinho de tranquilidade para a vitória. O segundo gol não foi culpa do Renan, foi minha porque não diminui o espaço. Erro coletivo, que causou empate dentro de casa, e não pode.

Nenhum comentário: