sábado, 25 de junho de 2011

Em coro, torcida pede a volta de Tardelli, que viu ao vivo o empate atleticano19/06/2011 - 20h56


Torcedores do Atlético-MG, que foram à Arena do Jacaré, pediram a volta de Tardelli
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
O atacante Diego Tardelli, que está realizando tratamento no joelho esquerdo na Cidade do Galo, acompanhou o empate contra o Atlético-GO, por 2 a 2, na noite deste domingo. Ídolo da torcida alvinegra, o jogador teve seu nome gritado nas arquibancadas.
O torcedor atleticano, que compareceu mais uma vez em bom número em Sete Lagoas – o público pagante foi de 15.106 pessoas –, gritou das arquibancadas do estádio pedindo o retorno de Diego Tardelli para o Atlético.
“Torcida gritando Tardelli gol gol #naotempreço! Q saudade!!”, escreveu Diego Tardelli em seu twitter pessoal ainda no início do jogo. O atacante cumpriu o prometido durante a semana, quando disse que voltaria a acompanhar o Atlético do estádio.
Contratado pelo time atleticano em janeiro de 2009, Diego Tardelli tornou-se artilheiro do Brasileirão daquele ano com 19 anos, ao lado de Adriano, que na época defendia o Flamengo. Naquela mesma temporada, o atacante foi o maior goleador do Brasil, com 42 gols.
Tardelli marcou 73 gols em 114 jogos com a camisa do Atlético. O atacante quer aproveitar a passagem por Belo Horizonte para matar a saudade dos ex-companheiros e da torcida atleticana.
O jogador se transferiu para o Anzhi Makhachkala, da Rússia, em março deste ano. Sem marcar nenhum gol com a camisa do time russo, Tardelli sofreu contusão no joelho esquerdo e veio para Belo Horizonte na quarta passada se tratar com o médico atleticano Rodrigo Lasmar, na Cidade do Galo, onde ficará por três semanas.
Além do atacante, outro ex-jogador atleticano compareceu a Sete Lagoas, para acompanhar o jogo. O volante João Pedro, que está no Palermo. Ele se transferiu para a Itália no meio da temporada passada acompanhou o jogo.

Nenhum comentário: