
Dorival Júnior elogiou a atuação de Guilherme (Foto: Ramon Bitencourt)
Expectativa era que o atacante, que marcou o segundo gol do Galo diante do Atlético-GO, fosse titular neste domingo
LANCEPRESS!
Publicada em 19/06/2011 às 23:06
Sete Lagoas (MG)
Causou surpresa em todos que acompanharam a partida do Atlético-MG a presença do atacante Guilherme no banco de reservas e Mancini na equipe principal, já que durante a semana, o dono da camisa 9 participou de dois treinamentos entre os titulares, foi bem e a expectativa era de que ele figurasse entre os 11 que começariam.
O técnico Dorival Júnior explicou a situação valorizando os seus critérios utilizados para manter o grupo em suas mãos e sem vaidade ao longo da temporada.
– Eu mexo com o grupo e preciso de critério. Se o jogador saiu lesionado, volta aos poucos. Não sei se o rendimento do Guilherme seria intenso se estivesse desde o início do jogo. Todos que voltam de lesão, entram depois. Treinador precisa pensar em muitos aspectos e o rendimento do dia precisa ser fato natural e com critérios. O grupo observa detalhes para que estejam sempre motivados numa disputa de posição – explicou Dorival.
O comandante atleticano, no entanto, valorizou o seu artilheiro e sabe que o mesmo conquistará seu espaço na equipe titular.
– Guilherme é um excepcional jogador. Eu sei bem o valor que ele tem para a nossa equipe e, aos poucos, ele vai retornando – disse Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário