terça-feira, 21 de junho de 2011

Com nova lesão, Richarlyson acredita que será vetado para o próximo jogo

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:12/06/2011 18:48
Atualização:12/06/2011 18:50
O volante Richarlyson deixou o jogo deste domingo, contra o Bahia, aos 25 minutos do segundo tempo sentindo fortes dores no joelho esquerdo. Ao final da partida, o atleta se mostrou pessimista quanto à sua participação no próximo confronto do Atlético, contra o xará goianiense, na Arena do Jacaré.
“Não vamos precipitar para dizer alguma coisa, mas no momento posso dizer que está doendo muito. Difícil (ir para o jogo). Pelo que eu conheço, se for uma lesão de colateral, mesmo que seja de grau um, os médicos dizem que é de duas a três semanas. Vamos torcer para que seja só uma dor básica, nada de rompimento, porque aí tenho certeza que no próximo jogo estarei em campo.”
Há cerca de dois meses, Richarlyson teve diagnostico um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. O volante ressaltou que a dor que ele está sentindo é a mesma da outra lesão.
“Não senti estalo, graças a Deus foi diferente. No joelho direito tive uma lesão há dois meses. É a mesma dor que está me incomodando e deu uma inchada. Vamos esperar para saber como vai estar e espero que não tenha nada demais.”
O médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, não quis adiantar se a lesão pode ser grave. “Teve uma lesão parecida com a que ele teve no início do ano. A gente precisa aguardar um pouco, reavaliá-lo amanhã (segunda-feira), fazer um exame de imagem, aí vamos ter um parecer mais positivo.”
Questionado se Richarlyson já estaria vetado para o jogo do próximo do Galo, domingo, contra o Atlético-GO, Lasmar preferiu apenas dizer que a situação é preocupante. “O tempo é muito curto para observar a evolução do jogador. Vamos reavaliá-lo com mais detalhe. Mas, sem dúvida nenhuma, preocupa e muito para o próximo jogo.”

Nenhum comentário: