segunda-feira, 13 de junho de 2011



1 de junho de 2011 • Atletas • Futebol Profissional
Jogadores destacam força e união do grupo atleticano
A força e a união do elenco atleticano foram destacadas pelo meia Mancini e pelo volante Dudu Cearense, que enxergam uma disputa forte e sadia por posições dentro do grupo.
Os jogadores afirmam que as diversas opções do técnico Dorival Júnior para armar a equipe que enfrentará o São Paulo na próxima quarta-feira, em Sete Lagoas, comprovam a solidez do grupo.
“Nos primeiros meses do ano, sofremos muito com desfalques e perda de jogadores. Hoje, o Dorival está farto de opções, com dois, três jogadores em cada posição. São leques que se abrem, oportunidades que o treinador tem, uma dor de cabeça sadia”, comenta Mancini.
“Essas opções são muito importantes para o treinador, que pode repor, imediatamente e com qualidade, a perda de atletas”, completa o jogador.
Para Dudu Cearense, é preciso pensar apenas coletivamente para que o grupo alvinegro se fortaleça cada vez mais. Segundo ele, a concorrência sadia é importante para o grupo.
“Não pode ter vaidade em um grupo desse porque é um grupo muito forte. Estou vendo, a cada dia, todos querem mostrar, todos se dedicando ao máximo. E tem que continuar assim, o grupo está fechado, unido e espero que possa se manter assim até o final”, destaca o volante.
“Quem está entrando está se dedicando, dando o máximo, então, eles estão todos de parabéns. Eu faço parte da equipe, não sou um cara egocêntrico, que só pensa que tem que jogar, nada disso. Vim para ajudar e fortalecer o Atlético e o pensamento é esse, se entrar, dar resultado para o Atlético”, acrescenta Dudu.

Nenhum comentário: