
Daniela Mineiro - Portal Uai
Publicação:07/08/2010 09:00
Presente na primeira lista de convocados de Mano Menezes, novo treinador da Seleção Brasileira, o atacante Diego Tardelli não esconde que um de seus objetivos é disputar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, está justamente no Atlético, time de Tardelli, o caminho para o jogador se firmar no grupo de Mano.
"A Seleção é reflexo do que você faz no clube. Se ele esquecer que tem que jogar aqui, deixa de ir para a Seleção. Tem que jogar aqui e bem. Se ele não jogar aqui, vai para a Seleção agora, mas depois não vai ser convocado mais".
Diego Tardelli se apresenta a Mano Menezes neste sábado à noite. Na terça-feira, o Brasil faz um amistoso contra os Estados Unidos, em Nova Jersey.
Além de ser relacionado par a 'lista de espera' da Copa do Mundo deste ano, Tardelli teve outras três passagens pela Seleção. Todas na temporada passada, quando se destacou como o maior goleador do futebol brasileiro, com 42 gols. Tardelli foi convocado por Dunga para o amistoso contra a Estônia e para os dois últimos jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa.
Nesta temporada, Tardelli, que não marca um gol há quatro partidas, disputou 32 jogos pelo Atlético. Ele é o artilheiro do clube, com 18 gols, sendo sete no Campeonato Mineiro, sete na Copa do Brasil e quatro no Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário