segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tardelli: 'Essa Seleção pode dar alegrias ao torcedor' Publicada em 8/8/2010 às 11:36

Atacante do Atlético-MG comemora permanência no futebol brasileiro

Diego Tardelli desembarcou em Nova Jersey (EUA) e não escondeu a frustração por não ter ido à última Copa do Mundo. O atacante, porém, está confiante com a escolha de Mano Menezes como treinador da Seleção Brasileira. Para ele, a primeira convocação pode ser um prenúncio do momento que a equipe pode viver daqui para frente.
- Eu queria estar naquele grupo. Agora é uma chance de começar do zero. Esse esquema que o Mano gosta é o que o torcedor quer ver. Todos querem um time que jogue para frente e essa convocação mostrou que esse time pode dar muitas alegrias - lembrou.
Para o matador do Atlético-MG, o fato de não ter ido jogar no futebol europeu foi um dos fatores que o levaram a ser convocado na primeira chamada do novo comandante da Seleção.
- Em nenhum momento pensei em sair do Atlético-MG para tentar aparecer mais. Fiz o meu trabalho direito lá e fiquei feliz por ter sido lembrado - afirmou Tardelli, que vê na sua postura fora de campo como um dos triunfos para voltar a vestir a camisa amarelinha.
- Com a minha maturidade em campo, eu ganhei pontos com a CBF, com o pessoal da Seleção, mas mesmo assim quando venho preciso me entregar ao máximo - finalizou o atacante do Galo.

Nenhum comentário: