domingo, 8 de agosto de 2010

Reação já: Fábio Costa prioriza resultado e deixa boa atuação em segundo plano


Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:06/08/2010 13:54


Nas últimas partidas, os jogadores do Atlético têm saído de campo acreditando que atuaram bem, porém, não venceram. A falta de vitórias mantém o Galo em situação delicada, amargando a zona de rebaixamento do Brasileirão. O time reconhece que não pode mais adiar a reação. Por isso, neste sábado, contra o Botafogo, o goleiro Fábio Costa troca a boa atuação pela reabilitação.
“Temos a oportunidade de buscar uma vitória fora de casa, coisa que não conseguimos no campeonato. E, acima de tudo, temos de buscar os três pontos, independentemente de jogarmos bem ou mal”, disse.
Em cinco partidas como visitante neste Brasileirão, o Atlético somou apenas um ponto, no empate com o Avaí por 0 a 0. Nos outros jogos, foram quatro derrotas, para Grêmio Prudente (4 a 0), Vitória (4 a 3), Grêmio (2 a 1) e Corinthians (1 a 0).
A chance de melhorar os números fora de casa é neste sábado. Se o Galo vai mal como visitante, o Botafogo não vai bem como mandante. Em seis partidas, os cariocas só venceram uma vez em casa. Nas outras cinco, o Botafogo ficou no empate.
Fábio Costa não espera facilidades, mas vê o Atlético em crescimento: “Temos um jogo difícil com o Botafogo, que é primordial para nossas pretensões no campeonato. Temos que começar a ganhar jogos e termos sequência de vitórias. Para isso, acredito que a equipe se encontra em um estágio melhor ao que se encontrava há uns dias”.

Nenhum comentário: