quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Para Diego Souza, Galo tem que jogar de igual para igual na Vila Belmiro

Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:19/08/2010 16:03

Em busca da primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Atlético encara o Santos, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O meia Diego Souza acredita que, para o Galo sair de campo com os três pontos, o time precisa jogar de igual para igual com o Peixe. O segredo, segundo o meia, é não começar o jogo fechado, mas sim buscando o gol.
“O time do Santos é uma equipe muito forte e sabe explorar muito bem o fator casa. O campo é grande, mas parece ser pequeno pela proximidade da torcida. Muitos times vão lá e jogam atrás. Acaba ficando acanhado, toma um gol, aí tenta sair e é complicado. É chegar lá e jogar de igual para igual”.
Pelo Brasileirão, o Atlético não perde para o Santos na Vila Belmiro há três anos. Em 2007, a partida terminou empatada em 2 a 2. Em 2008 e 2009, a equipe mineira venceu por 3 a 2. Este ano, pela Copa do Brasil, o Galo voltou à Vila e saiu derrotado por 3 a 1, dando adeus à competição.
Diego Souza sabe que será mais uma partida difícil contra o Santos. Ele lembra ainda que, na sequência, o Galo terá outro importante compromisso, contra o Flamengo, no Maracanã. “Temos dois jogos dificílimos, onde a gente tem total condição de fazer um bom jogo e vencer. Temos que manter a mesma pegada que tivemos nos últimos jogos (Grêmio Prudente e Guarani) para conquistar a vitória”.
Comentar notícia

Nenhum comentário: