sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Luxemburgo remonta o time do Atlético da defesa ao ataque


Neto Berola poderá ser o companheiro de Diego Tardell contra o Santos, na Vila
Daniela Mineiro - Portal Uai


Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:20/08/2010 17:28

Novidades na zaga, nas laterais, no meio-campo e no ataque. No treino desta sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo remontou o time do Atlético, em relação ao treinamento de quinta, visando o jogo deste domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Mantido o esquema 3-5-2, o zagueiro Cáceres foi sacado para a entrada de Lima. Ele formou o setor com Werley e Réver, que, regularizado, estreia pelo Galo neste domingo.
Na lateral direita, o treinador optou por Diego Macedo, com Rafael Cruz treinando entre os reservas. Já na esquerda, sem Fernandinho e Leandro, Luxemburgo preferiu improvisar o meia Ricardinho.
No meio-campo, a novidade foi a entrada do volante Rafael Jataí. Por fim, o companheiro de ataque de Diego Tardelli foi Neto Berola, recuperado de fadiga muscular. Obina fez apenas trabalho de reforço muscular.
Para encarar o Santos, além de Fernandinho e Leandro, o Atlético não terá o goleiro Fábio Costa - emprestado pelo Peixe, o jogador, por força de contrato, não pode enfrentar o clube dono de seus direitos -, o zagueiro Jairo Campos, o volante Zé Luís e o atacante Daniel Carvalho, esses três contundidos.
O time titular no treino desta sexta-feira foi: Aranha; Réver, Werley, Lima; Diego Macedo, Rafael Jataí, Serginho, Diego Souza e Ricardinho; Neto Berola e Diego Tardelli.
O meia equatoriano Edison Mendez, recuperado de lesão, treinou novamente entre os reservas, que foram: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Cáceres, Sidimar e Sheslon; Fabiano, João Pedro, Mendez e Jackson; Ricardo Bueno e Jheimy.

Nenhum comentário: