domingo, 8 de agosto de 2010

Galo esquece Sul-Americana e volta a pensar na situação delicada no Brasileirão


Macedo sobre jogo com Botafogo: 'Não adianta só marcar que vamos perder'
Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:05/08/2010 19:55


Depois do empate sem gols com o Grêmio Prudente, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, o foco do Atlético está todo no Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Botafogo, neste sábado, e precisa da vitória para sair, mesmo que momentaneamente, da zona de rebaixamento.
Atualmente, o Galo está na vice-lanterna, com apenas 10 pontos dos 36 disputados. Pela Sul-Americana, o Alvinegro faz a partida de volta com o Grêmio Prudente na próxima quarta-feira, no Ipatingão, e joga por uma vitória simples.
Com compromissos em duas competições, os jogadores reconhecem que o foco principal tem que ser sempre no próximo jogo. “Temos que nos desligar da Sul-Americana e concentrar no Brasileiro, porque estamos precisando somar pontos”, disse o meia Ricardinho.
O lateral-direito Diego Macedo ressaltou a importância de sair com a vitória do confronto com o Botafogo. “Agora mudou o foco. Precisamos ganhar no Brasileiro, que não estamos em boa situação. Esperamos que a gente possa jogar bem e sair com um bom resultado do Rio”.
Para buscar os três pontos, Macedo destacou que é preciso não temer a equipe do Botafogo e buscar o jogo a todo momento. “A gente tem que marcar o time do Botafogo e jogar. Não adianta só marcar que vamos perder”.
O jogo entre Atlético e Botafogo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, será neste sábado, às 18h30, no Engenhão.

Nenhum comentário: