quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Daniel Carvalho segue em recuperação, mas ainda sem previsão de volta


Daniel Carvalho sofreu uma lesão no joelho esquerdo
Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:17/08/2010 20:03


O atacante Daniel Carvalho, que sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, segue em recuperação no departamento médico do Atlético e sem data para voltar aos gramados. Segundo o médico do clube, Rodrigo Lasmar, o atleta está descartado para, pelo menos, as próximas duas semanas.
“O Daniel Carvalho teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho. Ele tem aproximadamente 12 dias de lesão. Está dentro da fisioterapia seguindo nosso trabalho e protocolo. À medida que tiver condições, será liberado. De qualquer maneira, não é nada para essas próximas duas semanas”.
Quem também está no departamento médico e sem data para retorno é o volante Zé Luís, que foi submetido a uma cirurgia para correção de um fragmento de cartilagem solto no joelho. “Temos cinco dias de pós-operatório e ele vem evoluindo de maneira muito interessante. Mas, de qualquer forma, ainda não tem previsão para seu retorno”, destacou Lasmar.
Para a partida deste sábado, contra o Santos, Vanderlei Luxemburgo terá outros desfalques por lesões. “Tivemos um estiramento muscular na região posterior da coxa esquerda do Fernandinho e do Leandro e na coxa direita do Jairo Campos. Todos estão fora desse jogo e vão ficar em tratamento. Assim que tiverem condições, serão liberados para a parte física”.
O atacante Neto Berola, que foi poupado do treino desta terça-feira, na Cidade do Galo, não preocupa e deverá ficar à disposição para a partida. “O Neto Berola saiu do jogo com o Guarani se queixando de algumas dores, mas o exame de ressonância não mostrou nenhuma lesão. Ele está em tratamento para melhora do desconforto, mas deve ser liberado até o final de semana e para o jogo de domingo”, finalizou Lasmar.
Outro que está fora do confronto com o Peixe é o goleiro Fábio Costa, que, por força de contrato, não poderá enfrentar o Santos.

Nenhum comentário: