domingo, 8 de agosto de 2010

Atlético-MG dá um tempo da Arena do Jacaré, onde perdeu dois jogos 01/08/2010 - 20h34

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

A derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, no clássico deste domingo, pela 12ª rodada do Brasileiro, marcou a despedida temporária do Atlético-MG na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com retrospecto negativo. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo venceu apenas um de seus três compromissos oficiais ali disputados.
RETROSPECTO ATLETICANO NA ARENA DO JACARÉ
VITÓRIA UMA
DERROTA DUAS
EMPATE NENHUMA
TOTAL TRÊS
NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG
O Atlético-MG foi derrotado duas vezes. Além do rival Cruzeiro, o time atleticano foi batido na Arena do Jacaré, de virada, pelo Internacional, por 2 a 1. A única vitória aconteceu diante do Atlético-GO, por 3 a 2, em sua estreia naquele estádio, no Campeonato Brasileiro.
O percentual atleticano em jogos oficiais na Arena do Jacaré é de 33,33%, sendo que o alvinegro marcou quatro gols e sofreu outros cinco, atuando no estádio de Sete Lagoas.
Os dois próximos compromissos do Atlético-MG serão disputados fora de casa. Na próxima quarta-feira, a equipe visita o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, na estreia dos dois clubes na Copa Sul-Americana. Já no sábado que vem, dia 7, o time atleticano pegará o Botafogo, no Engenhão, pelo Brasileirão.
Depois disso, a equipe alvinegra volta a ser mandante em dois jogos consecutivos e jogará no estádio Ipatingão, em Ipatinga, no Vale do Aço. O primeiro será contra o Grêmio Prudente, na partida de volta pela Sul-Americana. A outra partida será contra o Guarani, dia 14.

Nenhum comentário: