sexta-feira, 30 de julho de 2010

Visando a partida contra o Avaí, neste sábado, o elenco alvinegro fez um treino recreativo em Florianópolis, nesta sexta. Após a atividade, o técnico

Daniel Carvalho, Diego Souza e Diego Tardelli comandam o Galo neste sábado contra o Avaí, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

23/07/2010 20:05

Aguardado pelo torcedor do Atlético, o trio Daniel Carvalho, Diego Souza e Diego Tardelli vai atuar junto pela primeira vez neste sábado, quando o time enfrenta o Avaí, às 18h30, na Ressacada, em Florianópolis, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A expectativa é grande pelo chamado ataque 3D. Principal aposta do Galo para a temporada, o trio é também a esperança alvinegra para reação imediata da equipe no Brasileirão.
Nas dez primeiras rodadas, o Galo sofreu sete derrotas. Com apenas nove pontos, o time, um dos que mais investiu na temporada, amarga a vice-lanterna e é dono da defesa mais vazada da competição.
Com pretensões de brigar pelo título, o Atlético muda o foco no momento. O estreante Daniel Carvalho afirma que o primeiro objetivo atleticano no Campeonato Brasileiro passa a ser deixar a zona do rebaixamento:
“O importante não é pensar em título, mas em sair dessa situação. Tem que ir por etapas. Sair da zona de rebaixamento, depois procurar Libertadores e depois o título”, disse.
Artilheiro da equipe, Diego Tardelli confia em seus novos companheiros: “A hora que esse trio estiver em campo, tenho certeza que vai criar jogadas bonitas, jogadas de gol”, disse, fazendo um alerta: “Não adianta jogar com nome, precisa provar dentro de campo. Está na hora de fazermos por onde dentro do campo”.
Se o Galo busca reabilitação, o adversário curte bom momento. No retorno do campeonato, depois da Copa do Mundo, o Avaí conquistou duas vitórias (São Paulo e Palmeiras) e um empate (Flamengo). Soma 15 pontos, na sexta posição.
“Com a chegada do Lopes (Antônio, técnico), o time deu uma crescida. Vamos ter dificuldades, mas a equipe vai estar preparada. Temos que saber que vai ser um jogo difícil, mas temos condições de vencer. Estamos no caminho certo, mas é questão de trabalho, e saber que temos uma coisa muito boa para encontrar na frente”, disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário: