
Daniela Mineiro - Portal Uai
Publicação:
23/07/2010 17:31
Depois da derrota por 2 a 1 para o Internacional, na última quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo, apesar do resultado, destacou alguns pontos positivos da partida. Um deles foi a atuação de Serginho como primeiro volante, depois que Zé Luís, contundido, foi substituído por Ricardinho.
Como Zé Luís será poupado da partida deste sábado, contra o Avaí, Luxemburgo pode optar por manter Serginho na função que exige mais marcação. Nada que o preocupe.
“Ele comentou que gostou da minha atuação como primeiro volante. É uma posição que eu vinha jogando em 2008 e é mais uma surpresa para ele. É mais um lugar aonde ele pode contar comigo também”, disse Serginho.
O volante, que se recuperou recentemente de uma cirurgia no joelho direito, afirmou que essa é justamente sua posição de origem:
“Eu sempre deixei muito claro para todos que eu sou primeiro volante. Depois da chegada do Celso Roth, que ele começou a me usar de segundo volante e agora com a chegada do Vanderlei Luxemburgo. Mas estou para ajudar em qualquer posição. Nesse momento, em que a gente precisa, eu quero ajudar só, não importa aonde ele me colocar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário