Daniela Mineiro - Portal Uai
Publicação:
23/07/2010 14:05
Sem o volante Zé Luís, que está poupado por um incômodo muscular na coxa esquerda, o técnico Vanderlei Luxemburgo busca um substituto para a posição, na partida contra o Avaí, neste sábado. Se desejar manter o estilo de mais pegada de Zé Luís, a opção pode ser Jataí.
Se for o escolhido do treinador, Jataí prometeu doação máxima para não decepcionar: “A oportunidade a gente não sabe quando vai aparecer. Mas, se aparecer, vou entrar e dar meu melhor para ajudar o Atlético e tirá-lo dessa situação”.
Com a derrota por 2 a 1 para o Internacional, nessa quarta-feira, o Galo caiu para a zona de rebaixamento. Está na 19ª colocação, com nove pontos, em dez jogos, dois a mais que o lanterna Atlético-GO.
Em 2005, ano em que caiu para a segunda divisão, na 10ª rodada, o time tinha oito pontos. Jataí afirmou que o fantasma da Série B não assusta o elenco, que está com a cabeça no topo da tabela. “Isso nem passa pela cabeça do jogador. Sabemos que é uma situação momentânea. Pensamento é de estar lá em cima”.
Ciente da responsabilidade que é entrar em um momento em que o time passa por questionamentos, Jataí garantiu que não pode resolver o problema, mas vai tentar ajudar o time a buscar os três pontos.
“O que eu posso fazer é entrar e ajudar. Não posso resolver. Tenho que entrar, ajudar, dar o melhor e correr com inteligência para ajudar a equipe”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário