domingo, 18 de julho de 2010

Para Fabiano, meio-campo do time terá que provar qualidade com a bola rolando

Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:

08/07/2010 15:26

Com a chegada dos meias Diego Souza - melhor jogador do Brasileirão passado -, Edson Mendez - destaque da LDU do Equador -, e Daniel Carvalho - aposta de Vanderlei Luxemburgo -, além da volta do volante Serginho, que estava se recuperando de uma lesão, o meio-campo do Atlético passa a contar com opções de qualidade para se juntarem aos experientes Fabiano, Ricardinho, Zé Luís e aos jovens João Pedro e Rafael Jataí.
O volante Fabiano reconhece as qualidades dos atletas, mas afirma que o time tem que mostrar em campo que tem potencial nesse setor.
"Com a chegada de jogadores e os que já tinham aqui, é um dos melhores meio-campos do Brasil. Mas temos que provar. Não adianta ter jogadores para ser os melhores, mas dentro das quatro linhas não ser provado isso", disse em entrevista à Rádio Globo.
Antes da parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, o Atlético disputou sete partidas. Foram duas vitórias e cinco derrotas, que acabaram deixando o time na zona de rebaixamento. "Somos conscientes que não fizemos um bom início de campeonato e agora temos que correr atrás. Depende só de nós. O pensamento continua sendo a busca do Brasileiro. Não tiramos isso do pensamento. Agora depende de todo mundo estar focado e se unir cada vez mais", destacou Fabiano.
Fabiano garantiu que está animado com a sequência do Atlético no Nacional. "O futuro é promissor, depende mais do que está sendo feito agora e que será feito no campeonato".
A reestreia do Galo no Brasileiro será dia 15, às 21h, contra o Atlético-GO, na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário: