sexta-feira, 30 de julho de 2010

Para Fabiano, lamentar não adianta mais

Ailton do Vale - Portal Uai

Publicação:

21/07/2010 22:52

O volante Fabiano foi mais um dos jogadores do Atlético que pregou a recuperação imediata da equipe no Brasileirão, após a derrota para o Internacional por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 10ª rodada da competição.
Para o genro de Vanderlei Luxemburgo, acabou a fase de lamentações. O time precisa buscar a vitória a qualquer custo na próxima rodada contra o Avaí, neste sábado, às 16h, na Ressacada.
“Temos que nos recuperar. Lamentar o jogo que passou já não adianta mais. É um rival difícil, dentro da sua casa é difícil batê-los lá, mas cabe a lição de irmos lá e tentar conseguir um resultado positivo”, disse Fabiano à Rádio Globo.
O jogador ainda comentou sobre a vitória do Internacional, conquistada pelos colorados com virada no placar com dois gols do atacante Alecsandro.
“Começamos bem, depois acabamos tomando dois gols de infelicidade de contra-ataque. A equipe ainda tentou se achar dentro do jogo, criamos algumas situações, mas muito pouco dentro daquilo que nós esperávamos que a equipe criasse, principalmente na segunda etapa e o Inter acabou levando os três pontos”, avaliou. (UAI)

Nenhum comentário: