sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mesmo com transporte gratuito, público na Arena do Jacaré decepciona


Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:

21/07/2010 21:52

Não satisfeito com o baixo público da partida contra o Atlético-GO, na última quinta-feira, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, anunciou transporte gratuito para o torcedor até a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Porém, a medida parece não ter surtido tanto efeito. Nesta quarta-feira, 4.713 torcedores pagaram para ver a partida entre Atlético e Internacional.
“Muito pouco. Estamos entendendo o sacrifício que é vir para cá, e vamos esta semana vamos resolver essa coisa do público aqui. Temos que botar isso com muita gente. Ainda bem que veio pouco gente. Muita gente para perder é ruim”, disse Kalil em entrevista à rádio Itatiaia.
Na partida anterior, contra o xará goianiense, 3.179 torcedores compareceram à Arena do Jacaré. Foi o segundo pior público da oitava rodada do Brasileirão. Só foi melhor que o jogo do Guarani contra o Internacional, que recebeu 2.193 torcedores pagantes.
Além da distância - cerca de 70 quilômetros separam Belo Horizonte de Sete Lagoas -, o torcedor tem reclamado do preço dos ingressos: R$ 40 cadeira e R$ 100 cadeira lateral direita (descoberta). Alexandre Kalil já disse que não vai reduzir o preço.
A Arena do Jacaré vem sendo utilizada pelo Atlético enquanto o Independência e o Mineirão estiverem em obras. O Gigante da Pampulha só deve ficar pronto em 2013 e o estádio do Horto no início do ano que vem.

Nenhum comentário: