domingo, 18 de julho de 2010

Galo aguarda até segunda-feira a rescisão de Kléber com o Marítimo


Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

16/07/2010 17:12


O Atlético aguarda até a próxima segunda-feira a rescisão contratual do atacante Kléber com o Marítimo, de Portugal. Se isso não ocorrer, a diretoria irá recorrer à FIFA para que o clube da Ilha da Madeira libere o jogador para o Porto.
Emprestado ao Marítimo até o meio do ano que vem, Kléber foi negociado pelo Atlético com o Porto por 2,3 milhões de euros (cerca de R$ 5,4 milhões), dinheiro que viabilizou a contratação do armador Diego Souza.
O Marítimo exige uma compensação financeira para liberá-lo imediatamente. Pelo contrato, o clube tem direito a 20% do valor da venda de Kléber, ou seja, 460 mil euros. Segundo a assessoria de imprensa do Galo, o pagamento deveria ser feito pelo Porto.
Em entrevista ao jornal Record, o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, disse que o dinheiro ainda não foi depositado na conta do clube. A ameaça atleticana de ir à FIFA não preocupa o dirigente, que tomará a mesma decisão:
“O Marítimo não está preocupado com isso e fomos nós que já dissemos que vamos apresentar queixa na FIFA. Não me preocupam as ameaças, nem me intimido. Fico surpreso quando dizem que o dinheiro já está na conta. Qual conta? Não a que nós indicamos... Tem de haver dinheiro e o cumprimento do que está contratualizado para o Kléber jogar no FC Porto. A rescisão está pronta mas sem isso nada feito, podem ter a certeza”, garantiu.

Nenhum comentário: