Goleiro, que foi muito criticado nos primeiros jogos pelo clube, festeja atuação: 'É importante que as pessoas tenham tempo para trabalhar'
Por GLOBOESPORTE.COM
Florianópolis
Após o empate sem gols do Atlético-MG com o Avaí, neste sábado, em Florianópolis, Fábio Costa mostrou satisfação com seu trabalho no jogo, válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Criticado pelas últimas atuações, o goleiro fez grandes defesas na partida e saiu aplaudido. Segundo ele, sua experiência foi fundamental para que ele desse a volta por cima .
- Quando acontecem as derrotas, a culpa sempre cai em cima de alguém. Ainda bem que foi em cima de mim, pois tenho estrutura pra trabalhar e hoje (sábado) eu dei a volta por cima. É importante que as pessoas tenham tempo para trabalhar. Temos que ter maturidade e entender os críticos. Os erros a que me foram atribuídos aconteceram em lances normais, em que eu tinha que tomar uma decisão. Se eu acertei ou não, eu pelo menos tive atitude - disse, à Rádio Globo Minas.
As expulsões de Daniel Carvalho e Neto Berola dificultaram a vida do Atlético-MG no jogo, mas mesmo assim o time conseguiu se superar e segurar o 0 a 0. Fábio Costa ressaltou que esse espírito precisa ser repetido no clássico do próximo domingo, contra o Cruzeiro.
- Foi um jogo atípico. Eu achei as expulsões severas, que acho que o amarelo ficaria melhor. Mas quem tem que ver isso são as pessoas do clube, os dirigentes. Por toda dedicação, valeu o resultado. Se mostramos esse empenho com dois a menos, imagina se repetirmos com 11 em campo? Acho que o time sai daqui fortalecido - concluiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário