sexta-feira, 2 de julho de 2010

Com contrato prorrogado, Jataí quer evoluir seguindo os passos de Rincón

Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:

29/06/2010 15:01

Depois de ter seu contrato com o Atlético prorrogado até abril de 2012, o jovem volante Jataí, que subiu ao profissional nesta temporada, espera evoluir na carreira seguindo os passos de Rincón. O volante colombiano, que é auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo, se destacou no futebol brasileiro defendendo Palmeiras e Corinthians.
“Me identifiquei bastante com ele (Rincón) desde que ele veio para cá. Ele mais pega no meu pé, que elogia. Posso estar certo, que ele fala comigo. Mas já acostumei com esse jeito dele. Quer sempre o meu bem e é um cara que foi mestre na posição. A gente se inspira em pessoas iguais a ele, que foram vencedoras, que têm um currículo bom. Ele é uma pessoa humilde e trabalhadora”, disse Jataí.
Os toques passados por Rincón estão sendo bem aceitos por Jataí. “Esta questão de arranque minha é boa, saída de bola. Ele falou que eu tenho que aprimorar mais isso. Quando tiver oportunidade, carregar mais a bola. E também a questão de que o volante tem que estar sempre comunicando bastante. Hoje, já estou falando bem mais”, destacou o volante.
Contrato prorrogado
Sem o volante Zé Luís, que estava vetado devido a uma inflamação no pé esquerdo, Jataí foi titular nas duas últimas partidas do Atlético no Campeonato Brasileiro (Grêmio e Ceará). O volante acredita que sua atuação na partida foi fundamental para a prorrogação de seu contrato.
“Apesar das derrotas, mas para mim valeu muito. Deu para mostrar para o professor que tenho condições de estar no Atlético. Valeu bastante. Fiquei muito contente com essa renovação de contrato e agora é dar sequência no trabalho”.
Jataí está confiante de que pode brigar por uma vaga na equipe titular do Galo. “Acho que tenho condição hoje de estar no grupo do Atlético, como titular, brigando pela sequência. Essa renovação de contrato deixa a gente mais contente e tranquilo para trabalhar”.

Nenhum comentário: