sexta-feira, 30 de julho de 2010

Atlético-MG segue sem vitórias contra times da parte de cima da tabela 21/07/2010 - 21h43

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Ao perder para o Internacional, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 10ª rodada do Brasileirão, o Atlético-MG segue sem conseguir vencer adversários que disputam as primeiras colocações da competição.
Os três triunfos obtidos até o momento, pelo time comandado por Vanderlei Luxemburgo, no Campeonato Brasileiro deste ano, foram contra os times que iniciaram a 10ª rodada nas três últimas colocações: Vasco (2 a 1), Atlético-PR (3 a 1) e Atlético-GO (3 a 2).
Nas três vitórias, o Atlético-MG atuou como mandante, sendo que os dois primeiros compromissos foram jogados no Mineirão, estádio que está passando por reformas, visando a Copa do Mundo de 2014. Já o triunfo sobre o xará goianiense, há uma semana, foi na Arena do Jacaré.
O Internacional iniciou a rodada deste meio de semana, em 7º lugar, com 13 pontos, chegando a 16 com a vitória. E o Atlético-MG ainda não bateu nenhuma equipe que ocupa a zona de classificação para a Copa Libertadores, ou mesmo que estão perto dela, como é o caso do time gaúcho.
A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo recebeu Fluminense e Ceará no Mineirão e foi derrotada por 3 a 1 e 1 a 0, respectivamente. Além disso, visitou o líder Corinthians e perdeu por 1 a 0, no Pacaembu.
Em 30 pontos disputados, o Atlético-MG conseguiu apenas nove (aproveitamento de 30%). O time de Luxemburgo ainda não empatou nenhuma vez no Brasileirão. Além das três vitórias, a equipe alvinegra foi derrotada sete vezes.

Nenhum comentário: