sexta-feira, 2 de julho de 2010

Apresentado, Méndez aguarda tratamento e 'janela' para jogar


Daniela Mineiro - Portal Uai

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

01/07/2010 17:42

O equatoriano Edison Méndez, 30 anos, foi oficialmente apresentado pelo Atlético nesta quinta-feira. O meia, que estava na LDU, assinou contrato de dois anos, com opção de mais um.
A estreia no Galo só deve ocorrer em agosto, quando abre a ‘janela’ de transferência internacional. Porém, não está descartada a antecipação da ‘janela’.
Além disso, Méndez precisa terminar um tratamento no joelho esquerdo. Em maio, ele sofreu uma entorse e ficou fora de três jogos da LDU, mas voltou a ser relacionado para as últimas partidas. Segundo o médico Rodrigo Lasmar, Edison Méndez ficará cerca de quatro semanas em tratamento.
“Tenho uma pequena contusão. Já vinha fazendo o tratamento e vou continuá-lo para estar 100% para jogar”, disse Méndez.
O jogador espera retribuir a confiança depositada nele pelo técnico Vanderlei Luxemburgo: “É importante que o treinador aposte em mim, é um ponto a favor. Mas tenho que mostrar dentro de campo”.
No Galo, ele vai reencontrar o zagueiro Jairo Campos, seu companheiro nos tempos de LDU, e Diego Tardelli, com quem atuou no PSV da Holanda. “Estou feliz em reencontrá-los. Espero ser amigo de todos os companheiros também. Fazemos parte de um grupo e queremos ganhar títulos. Esperamos conseguir”.
Edison Méndez espera manter no Atlético o bom rendimento de gols: “Graças a Deus, marco muitos gols. Tenho uma facilidade para finalizar. Fazer gols é uma característica, mas gosto também de abastecer meus companheiros”.



Nenhum comentário: