Rodrigo Fonseca - Portal Uai
Publicação:
09/07/2010 19:22
Vanderlei Luxemburgo aprovou o desempenho da equipe do Atlético no amistoso contra o Bragantino, que ficou no 0 a 0, em Bragança Paulista. Porém, segundo ele, o time ainda precisa de ajustes.
“Estamos trabalhando em jogos amistoso para arrumar a equipe dentro dos jogos. Foi bom, mas ainda falta alguma coisa”, disse.
Entre os fatores positivos, Luxemburgo destacou a disposição demonstrada pelos jogadores que entraram na etapa final: “O time no segundo tempo estava mais rápido, mais ligeiro. A molecada quer ocupar espaço no time principal. Foram coisas positivas”.
Uma das preocupações do treinador é contar com todo o elenco em boas condições físicas. Jogadores como os meias Daniel Carvalho e Edison Mendez e o atacante Obina ainda buscam melhorar a forma.
“Agora é entrar na fase de jogos bem preparados, saber que estamos atrás, mas temos condição de subir. É torcer para que os jogadores entrem em forma o mais rápido possível, porque vamos ter uma equipe que não é a ideal fisicamente, tecnicamente e taticamente. O Mendez vai voltar daqui a três semanas, o Daniel Carvalho está bem, mas precisa de jogar. Sabemos que vamos ter dificuldades, mas está sendo positivo”, disse Luxemburgo.
O treinador lamentou que, justamente no período de ajustes no time, sofreu uma fratura na tíbia direita, limitando seus movimentos. Ele tem comandado os treinos sentado em uma cadeira de rodas ou com apoio de muletas.
“Uma pena que entrei com esse negócio aqui. Fui jogar bola, coisa que não gosto de jogar, mas, de vez em quando, eu entro. Entrei e acabei arrumando uma complicação em um momento importante de formação da equipe, de remodelação tática”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário