domingo, 18 de julho de 2010

18 de julho de 2010 • Futebol Profissional • Competições • Futebol Profissional • Galo • Futebol Profissional • Jogos
Em jogo bastante disputado, Galo perde por 1 a 0 no Pacaembu
Em partida bastante disputada, o Atlético perdeu por 1 a 0 para o Corinthians, neste domingo, no estádio Pacaembu, em São Paulo. O Galo lutou muito durante todo o jogo e sofreu o gol aos 35 minutos do segundo tempo.
Na quarta-feira, o Galo enfrenta o Internacional, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Logo no início do jogo, o árbitro assinalou pênalti inexistente de Werley em Dentinho e Chicão fez a cobrança para fora. O Atlético teve a sua melhor chance na etapa inicial já nos descontos. No lance, Leandro fez ótimo cruzamento pela esquerda e Neto Berola completou no travessão.
O time alvinegro voltou do intervalo com Fabiano no lugar de João Pedro. Aos onze minutos, Neto Berola foi substituído por Diego Souza. Aos poucos, o Galo foi crescendo no jogo e teve boas oportunidades em cruzamentos de Leandro pela esquerda.
Aos 27 minutos, foi a vez de Ricardinho deixar o campo para a entrada de Fernandinho. Quatro minutos depois, em mais uma boa chance atleticana, Ricardo Bueno invadiu a área pela direita e concluiu para fora.
O Corinthians marcou aos 35, quando Bruno César chutou de fora da área e a bola desviou em Jairo Campos, enganando o goleiro Fábio Costa. O Atlético foi para cima em busca do empate e, aos 45, após cobrança de escanteio pela esquerda, Ricardo Bueno cabeceou e exigiu grande defesa do goleiro Júlio César.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 x 0 ATLÉTICO
Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 18/7/2010
Estádio: Pacaembu
Cidade: São Paulo (SP)
Gol: Bruno César (80’)
Público: 22.163 pagantes
Renda: R$ 675.393,50.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Enio Ferreira de Carvalho e Marrubson Melo Freitas (DF)
Cartões amarelos: Werley, Diego Macedo, Leandro (Atlético); William, Danilo, Jorge Henrique (Corinthians)
Corinthians
Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf (Jucilei), Elias, Bruno César e Danilo; Dentinho (William Morais) e Iarley (Jorge Henrique). Técnico: Mano Menezes.
Atlético
Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, João Pedro (Fabiano) e Ricardinho (Fernandinho); Ricardo Bueno e Neto Berola (Diego Souza). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário: