quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ricardinho espera que time cresça após derrota para Fla (11/11)

Ricardinho: 'time tem que assimilar derrota'
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


A derrota para o Flamengo na rodada passada veio como um ‘balde de água fria’ nos atleticanos. Afinal, o jogo era no Mineirão, com mais de 64 mil torcedores e valia a liderança para o Galo. Do resultado negativo, na opinião do meia Ricardinho, o time tem de tirar lições e procurar evoluir.
“Às vezes, a derrota é difícil, incomoda, mas ela tem que servir sempre para o crescimento. No momento de dificuldade, a gente tem que aprender alguma coisa. A todo momento o futebol exige isso. Tenho certeza que nós aprendemos e estamos aprendendo a cada dia. O importante é a gente assimilar esse resultado, assumirmos isso”, disse Ricardinho.
O Atlético vai tentar a reabilitação fora de casa. Neste sábado, enfrenta o Coritiba no Couto Pereira. “Agora temos que nos concentrar no Coritiba, até porque esses pontos contra o Flamengo não podem voltar mais. Aceitarmos a derrota é difícil, mas temos que esquecer e pensar no Coritiba que é o jogo agora mais importante”, ressaltou o armador alvinegro.
Com a derrota para o Flamengo, o Galo caiu para a quarta colocação, com 56 pontos. O líder São Paulo tem 59. Entre eles está o Palmeiras (58 pontos) e o Flamengo (57).

Nenhum comentário: