quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Na reta final, Atlético esconde o jogo (11/11)


Celso Roth: treinos secretos

Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Trabalhos táticos e coletivos só poderão ser acompanhados pelos jornalistas com autorização de Roth. Nesta terça, treinos foram fechados


Faltando quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Atlético mudou algumas regras para a imprensa acompanhar os treinos na Cidade do Galo. A partir de agora, os jornalistas só poderão acompanhar os treinos que o técnico Celso Roth julgar conveniente. A ordem, segundo a assessoria do clube, partiu do presidente Alexandre Kalil.
A atividade desta quarta-feira, Roth entendeu que deveria esconder. O treinador orientou um trabalho tático, visando o jogo de sábado contra o Coritiba. A imprensa só pôde acompanhar a parte final, voltada apenas para finalizações e cruzamentos.
Para os jogadores, nada mudou com a nova regra: “É uma determinação do clube, do presidente. Para nós jogadores, não mudou em nada”, disse o armador Ricardinho.
Nesta quinta-feira pela manhã, Celso Roth deve comandar um coletivo, provavelmente fechado, e armar o time que irá encarar o Coritiba.
A dúvida está no meio-campo. No jogo passado, derrota por 3 a 1 para o Flamengo no Mineirão, Roth optou pela entrada de outro volante de contenção, Renan, na vaga de um jogador de maior velocidade. Agora, a expectativa é pelo retorno de Márcio Araújo ao meio-campo.
Para enfrentar o Coritiba, o Atlético não contará com o meia Evandro, suspenso, e o volante Serginho, contundido.

Nenhum comentário: