segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Jonílson quer ‘entrega total’ contra o Inter no Mineirão (21/11)

Jonílson só pensa em vencer o Inter
Gilmar Laignier - Portal Uai


O jogo contra o Internacional, neste domingo, às 19h30, no Mineirão, pode ser decisivo para as ambições do Atlético no Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Galo assegura sua vaga no G-4 novamente e pode continuar sonhando com o título. Se perder, o clube alvinegro permanece fora do grupo dos quatro primeiros e fica mais longe da Copa Libertadores da América 2010.
Diante disso, o volante Jonílson pede entrega total dos atletas em campo para bater o Internacional. “O Inter é uma equipe que está brigando pela vaga na Libertadores, então nós sabemos que vai ser um jogo difícil, complicado. Nós estamos bastante focados. Sabemos que os últimos jogos não foram nada daquilo que o grupo esperava, então contra o Inter temos que dar um pouco a mais e nos entregarmos para podermos conseguir a vitória”.
Ciente de que uma derrota deixa o Galo em condições ruins no campeonato, Jonílson alerta que o triunfo neste domingo valorizará o trabalho feito pelo grupo ao longo de toda a temporada. “Sabemos que se vencermos o Inter a gente volta para o G-4. Então estamos com a cabeça totalmente voltada para este jogo. Nesta reta final, se a gente fizer algo errado, vamos colocar por água abaixo tudo aquilo que fizemos no decorrer do campeonato. Não é isso que queremos. Queremos terminar bem, se não der para ser campeão, com certeza queremos a Libertadores”.
Por fim, o volante pregou tranquilidade e paciência para bater o Internacional neste domingo. “Temos que estar focados na partida. Não podemos estar desesperados para ganhar a todo momento. Até porque o Internacional vai vir para cá para poder nos complicar. Cabe a nós jogadores, estar focados os 90 minutos, desde o começo do jogo. Espero que domingo a gente faça uma boa partida e que todos possam sair felizes, os jogadores e torcedores”. (UAI)

Nenhum comentário: