Rodrigo Fonseca - Portal Uai
Comparado com os times que estão acima na tabela, o rendimento ruim da defesa do Atlético foi determinante para a queda alvinegra para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro.
Nos últimos quatro jogos, o Galo sofreu nove gols e marcou seis. O líder São Paulo, por exemplo, fez um gol a menos mas teve a meta superada apenas um vez no mesmo período. Confira o quadro completo no final.
Para encarar o Internacional, domingo, no Mineirão, o Atlético vai mudar o setor novamente. O paraguaio Benítez, que ganhou a posição de Jorge Luiz, foi expulso na rodada passada e agora dará lugar a Welton Felipe.
Revelado na base atleticana, o zagueiro retorna após se recuperar de lesão. Ele espera ajudar a melhorar o rendimento do setor e manter o Galo firme na briga por uma vaga na Copa Libertadores:
“Tomamos muitos gols nesses jogos e esse dificultou bastante, mas agora é tentar fazer um bom jogo contra o Inter para a gente conseguir um bom resultado”, disse.
Para Welton Felipe, alguns gols sofridos poderiam ter sido evitados: "Nos dois últimos jogos, nós tomamos dois gols bobos, ainda mais contra o Flamengo, com um gol de bola parada que dificultou bastante. Com o Coritiba também, um pênalti no final".
Últimos quatro jogos
Time
Jogos
GP x GC
Pontos
1) São Paulo
São Paulo 2 x 0 Vitória Grêmio 1 x 1 São Paulo São Paulo 1 x 0 Barueri São Paulo 1 x 0 Inter
5 x 1
10
2) Flamengo
Náutico 0 x 2 Flamengo Atlético 1 x 3 Flamengo Flamengo 1 x 0 Santos Barueri 2 x 0 Flamengo
6 x 3
9
3) Palmeiras
Palmeiras 2 x 2 Sport Fluminense 1 x 0 Palmeiras Palmeiras 2 x 2 Corinthians Palmeiras 4 x 0 Goiás
8 x 5
5
4) Internacional
Inter 3 x 1 Santos Grêmio Barueri 1 x 1 InterInter 0 x 1 Botafogo São Paulo 1 x 0 Inter
4 x 4
4
5) Atlético
Coritiba 2 x 1 AtléticoAtlético 1 x 3 Flamengo Goiás 2 x 3 Atlético Fluminense 2 x 1 Atlético
6 x 9
3
GP - gols pró GC - gols contra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário